quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sempre-Agora

Sempre – Agora

Quando olho para ti, para seus ternos olhos, sua face marota sempre dizendo que aprontou algo, seu sorriso sem dentes querendo mostrar que é uma pessoa forte, quando olho para esse sublime retrato tomo noção do que Einstein disse com a sua Teoria da Relatividade, tratando-se de você, o tempo e o espaço são relativos. Não através de fórmulas compostas pelo coeficiente de Lorentz, mas pelo seu coeficiente de existência, FA (Fernandes Almeida).
Há tão pouco tempo juntos, mas há tanto tempo amigos. Separados por tantos quilômetros de distância estaremos, mas siameses no pensamento seremos. O seu coeficiente encurta as distâncias e aumenta o tempo e ainda faz caber nesses poucos meses todos os nossos anos de experiências partilhadas.
Paro agora e imagino, você, de vestido branco, uma margarida no cabelo, o sol brilhando em um céu azul, tulipas ao fundo em um lindo parque. Uma imagem de Amsterdã, mas na minha mente e em meu coração, não passa de mais uma tarde nos campos da federal...
Tão longe e tão perto, tão recente e tão eterna. Tão eterna que não consigo mensurar o início da nossa existência como opostos complementares, talvez quando Deus pensou em nos fazer gêmeos, ou talvez um, mas desistiu da idéia por que seria fácil demais para nós estarmos perto, então resolveu fazer de nós dois, mas se esqueceu de separar nossa essência, o que nos manteve unidos desde o limbo da criação da Terra.
Essência que me fez ter os seus pais como meus, roubar suas avós, roubar a mel, roubar suas datas, suas dores, seus pesares, seus ardores, me fez roubar você de você e me doar de mim para você.
Quero estar você, ser você, viver você, contar você Sempre e Agora!

p.s: É uma tentativa de positivação de resposta para todas as suas palavras até hoje, em cartas, telefones, scraps, e-mails, pvts de msn. É uma tentativa de resposta a você fisicamente na minha vida até hoje. Chame sua mãe para que ela leia para que ela nunca te deixe esquecer disso e sempre que sentir saudades passe em
www.silogismojuridico.blogspot.com e leia de novo, pois estou eternizando-te.

Beijão
Para Laís Fernandes Almeida
De Luiz Carlos Silva Faria Jr.

Um comentário:

Anônimo disse...

liiiiiizard!!!!!
coeur ^^