sexta-feira, 6 de junho de 2008

AMA!

AMA!


Mente amor...
(Simples)mente amor...
(Pura)mente amor...
(Justa)mente amor...
(Feliz)mente amor...

O amor não mente,
Simples, pura, justa, feliz(mente)
AMA!

Terno amor...
(Ma)terno amor...
(Fra)terno amor...
(Pa)terno amor...
(Adie)terno amor...

O amor tem todas as formas,
Mas não perde sua essência,
Pode ser chama,
Infinito enquanto dure ou adieterno,
Mas apenas
AMA!

O amor ama...
(Concl)ama...
(Recl)ama...
(Infl)ama...
(Decl)ama...

Qualquer que seja a ação do amor,
Ele faz de tudo,
Concl(ama), Recl(ama), Infl(ama), Decl(ama),
Somente para eternamente AMAR!

8 comentários:

Raíza disse...

As vezes ser piegas é bom , mostra a doçura de uma pessoa ... ^^

Adorei o final , pq ele resume o verdadeiro significado da palavra amor

não vou falar que vc me surprendeu com esse poema pq eu já esperava uma coisa taum maravilhosa vinda de vc

bjus

BaY ^^

TeacherHelaine disse...

Eu ainda sou pioegas quando se trata de poemas. Gosto deles bem 'corny', mas bem articulados, como este. lindo e simples!!

TeacherHelaine disse...

piegas...sorry

Unknown disse...

Gaabeh poxa!!!
sinceramente genial!!!
muito bom! lindo o poema
tu e um anormal mesmo! em todos os sentidos!1 hehehe serio mesmo!!
parabens!!
abraços!!

Anônimo disse...

aaaah esse eu já conhecia...xD
e axo q vc s superou, de qualquer forma! ehhehehe
lindo, apesar d, vc sabe, eu n estar muito para amores...aprecio mesmo assim =)
aaah bay toda comovida olha! hahahahaha
bay vc s comove mtu, filha =p(agora virei a monstro...oO)

Anônimo disse...

ps: o amor reclama, caramba luizitu dah ateh vontade xingar! perfeito³
o poema foi a tia inspiração soprando ao ouvido, hein?!

Mariana Mendes . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Mendes . disse...

Pode até ser piegas. Mas é lindo assim! Afinal, o amor não é piegas? Eu acho que sim... E talvez seja isso que o torne lindo.

Bjoo

Ps1: Não vou na festa não. Por mais que eu tente me revoltar, eu não consigo! hauahuahua Fazer o que? Coisas de Mariana. Você não vai mesmo não?

Ps2: É, quem sabe, seria legal! =)
Acho que iria gostar.