domingo, 1 de junho de 2008

Inspiração

Inspiração

Como me mata a falta de inspiração
Aperto o cérebro para um bom pensamento
Ouço Chico para criar um momento
E no final rimo arroz com feijão.

Leio Neruda
Tomo Cappuccino
Ouço Vinicius de Moraes,
E nada, que estado cretino!

Cretino por me impedir de amar
De rodar o mundo em segundos
Mesmo que seja só no pensar.

Cretino por essa criação
Triste tentativa de poema
Sobre a falta de inspiração...

Não preciso falar mais nada sobre o meu estado hoje, por isso não me cobrem nada mais do que apenas este poema... Sinto muito...

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Gabeh!!!!
Ja te falei, + repito; fikou um pouco cõmico na parte do rimar arroz com feijao!! hehe
o final fikou nota 11!!!

Cretino por me impedir de amar
De rodar o mundo em segundos
Mesmo que seja só no pensar.

Cretino por essa criação
Triste tentativa de poema
Sobre a falta de inspiração...

parabens!
abraços!!!

Anônimo disse...

aaaah, tah kuase dando pena dele, "a inspiração" do Álvares de Azevedo n vem t sussurrar ao ouvido há tempo, é? =p
KUASE dando pena...
se a sua tarde n tivesse sido taum super legal! ;(
naaaaaum
num falo mais com vc
tah, nem tanto, hehehehe
mas agora eu kero um post flando o qto vc me ama pra t amah d novo xD

Anônimo disse...

xD chantagem emocionaaaaal

Luiz Carlos disse...

vai ganhar no máximo um comentário falando q eu te amo!!!!!!!!

num eh falta de inspiração pela sua companhia naum!!!!!!!!

eh por falta absoluta msm!!!!!!!!!

bjaum

Anônimo disse...

pooooooooooooooooxa
eu n mereço um post n eh?
grrrr
vc vai ver luizitu
t bato!