segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vida

Vida


Ah, como eu queria ter a vida por toda a vida.
Uma vida desmedida,
Uma vida descabida,
Uma vida desiludida,
Uma vida, uma vida.

Uma vida que perdi
Pelas atribulações da vida,
Pela pressa despercebida.
A vida passar eu vi.

Perdi minha vida
Para ganhar tempo,
Agora perco tempo
Para ganhar vida.

Estes tristes versos
Com sentimentos diversos,
Às vezes perversos
De um velho poeta
Que não soube aproveitar a vida.
Outro poema bem antigo mas que merece estar aí!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ooooi luizituu! o Orlando Roberto tá doido n ker me deixar comentar de jeito maneeeera! agora tapeei ele =p bonito, coração, mas vc tb tah um mininu meio depre hein? vamos escrever sobre as flores, o sol! =)

Mariana Mendes . disse...

Triste... Mas lindo!

Que dia a gente vai sair?
Sábado?

Beijos

Mariana Mendes . disse...

Ah, que pena... então depois a gente combina.
Eu não posso ir na festa porque tenho simulado o dia todo... Aí fico "morta" no fim do dia.

Beijos