segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ai que vontade de respirar você...

Ai que vontade de respirar você, de ver você, de sonhar com você, de ouvir você, de viver você... Trinta horas por dia, todos os segundos que se passam sem eu te ver, sem eu te ouvir, sem eu te sonhar, sem eu te viver.
Paro e me pergunto onde esteve por tanto tempo. Dentro de mim, perto de mim, transcendente a mim, no final, nada mais que sonhos, enfim. Você sempre esteve comigo, desde os meus sonhos pré-natalícios, a sua essência está em mim, impregnada nos meus móveis, nas minhas roupas, nas minhas músicas, nas minhas poesias, nos meus sonhos, na minha alma.
Certas músicas me lembravam você antes mesmo de você existir para mim, aquelas músicas com gosto de amor, aquelas músicas com cheiro de sorriso, aquelas músicas com aparência de luz. Tudo que remete a você, amor-sorriso-luz, quase uma separação silábica do seu nome que é precioso demais pra sair da minha boca sem ser para dizer que agora que você entrou corporalmente na minha vida, não te quero mais fora dela.

Caminho sem volta,
Tudo grita:
Proibido se arrepender!
Proibido voltar!
Proibido desistir!
Proibido deixar de sonhar!

Assim como disse Edith Piaf:

"Dê um conselho para as mulheres: AME!
Dê um conselho para os jovens: AME!
Dê um conselho para as crianças: AME!"

2 comentários:

Anônimo disse...

e é como se tudo isso já estivesse por aí, esperando por ser escrito, vc tropeça e pronto, lá está a perfeição.
dessa vez, vc se superou =) e superou aquela barreira entre um texto limitado e um tão verdadeiro, que se ilimita...é tão bom conseguir isso, né?!
bjo coração

Mariana Mendes . disse...

Dispensa comentários.
As palvras falam por elas mesmas!
Parabéns!
=D

Até quinta.

Bjoo