segunda-feira, 7 de julho de 2008

Queria Deus

Queria Deus

Queria ter a criatividade de Deus.
Criou o sol e a chuva,
A mão e a luva,
Criou o brilho dos olhos teus.

Queria ter a sabedoria de Deus.
Saber quando andar e quando correr,
Quando amar e quando sofrer,
Saber a verdade dos sentimentos meus.

Queria ser forte como Deus.
Forte humilde quando ganhar,
Forte firme quando perder

Forte pra dor agüentar
Quando um filho entregar
Pra vê-lo morrer.

Eu realmente queria ser mais igual a Deus em tudo, ser mais forte, mais sábio, mais criativo. Saber aguentar todas as desventuras sem me render a desesperança, ter mais prudência e paciência, saber me reinventar em mim mesmo quando tudo parecer mt difícil.
Queria tanta coisa, que tudo desse certo, que todo dia fizesse sol, que todo dia fosse natal, que todos se amassem e que as pessoas q se ama nunca estivessem longe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha esse Gabeh!

Mandou bem, preto!

Continue inspirado assim, tah?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

+ lembre-se q a escritora do grupo SOU EU, portanto, recolha-se a sua insignificância...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô zuando!

Aki...da próxima vez q vc vier, vai ter um quilo de pó no pano do meu tarot!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjossss =]

Unknown disse...

Poxa gabeh!!!!!
esse entra nos meus preferidos!!!
escreveu muito bem!!!1
muito memso!!!!!
parabens!!!
Obs: conclusao apos ler esse texto: deus e preto!!!assauhasuhasuh
Parabens de novo!!!
abraçao!!

Mariana Mendes . disse...

Desculpa... meu cel é o mesmo... é que não tenho crédito (pra variar) e ontem não deu pra entrar na net...

Vamos sair sabado então?

Beijos!

Mariana Mendes . disse...

Ah, lindo o poema! =D

Mariana Mendes . disse...

Então tá. Mas aqui, eu preferia não ir ao cinema. Já que a gente vai conversar então é bom fazer outra coisa mesmo. Rs
E outra, eu to muito pobre! hauhauha8ua
Então a gente bem que podia encontrar e ficar conversando em qualquer lugar.
Que tal?

Beijo

LIGIA CARDOSO disse...

Luiz,
queria ter palavras a altura das suas para traduzir o q senti qdo li o q vc escreveu, mas confesso, não achei hehehehe.
Vc mandou bem demais.
Mais uma vez.
Parabéns meu filho do coração.
bjos