terça-feira, 15 de julho de 2008

Amigo


Amigo

Tão difícil descrição
Não faz jus ao juramento
De total fidelidade
Que sustenta a posição.

Amigos, dizem ter,
Mas poucos mesmos os têm
Sou sortudo, sou um deles
E acho que você também.

Cartas, lamúrias, fraquezas
Inícios, meios e fins
Paz, alegrias e tristezas

Não, talvez e sim
Todas lembranças marcantes
De alguém especial assim.

Como você.

“Meu caro amigo me perdoe, por favor, se não te mando uma notícia...”
Chico Buarque – Meu caro amigo



p.s:. Agora alguns esclarecimentos sobre o último post: 1 - Natália, não estou apaixonado, estava quando escrevi, agora não estou mais; 2 - O poema é meu, o escrevi tem um tempo já, assim como esse desse post; 3 - e se quiser pode me add sim tatah!

9 comentários:

Anônimo disse...

Aii que lindoo! Adorei o poema, li em boa hora e tive a quem dedicar! =D

Que bom que também estás feliz! Nós merecemos - e muito =)


Beijos mil!

Marla de Queiroz disse...

Amigo é coisa que inspira...
Tão bonito seu poema.
Amigo é a casa que eu mais gosto de morar...

Obrigada pelas suas visitas.

Beijos meus.

Joji disse...

Amigos são um luxo ao qual prefiro não ter.
E aqueles ao que me dei o luxo de ter, são realmente o motivo de minha existência.

Amigos são qualidade e não quantidade. ;~~

Anônimo disse...

Lindo, como todas as suas criações! Ainda não descorbi em mim esse dom de rimar, espero tê-lo!
Ontem mesmo estava conversando com uma amiga-irmã. Devo postar algo sobre amizade em breve...
Beijos e parabéns mais uma vez!

PS.1: Meu ritmo é frenético mesmo, né? Às vezes nem eu me aguento! rs

PS.2: Você me chamou no msn mas eu estava mesmo ausente. E quando voltei, você não estava mais... Espero ter outra oportunidade!

Francine Esqueda disse...

Querido!
Seja bem vindo!! Tertúlias Virtuais acontece todo dia 15 de cada mês: O blog EXPRESSO DA LINHA solta um tema e os participantes se inscrevem e postam em seus blogs um texto ou imagem que expressa o tema proposto!!! Achei um barato! Uma viagem incrível!! O EXPRESSO e O Varal de Idéias COMANDAM A FESTA!

Vale particiapr!
beijos e parabéns pelo lindo texto:
Este e o anterior que soube que é de sua autoria!!!

Tatiani disse...

Pois é... o amor algumas vezes é bem produtivo... ou não
¬¬

Mas a amizade... com certeza, é o melhor que a vida me deu.
:)

Tatah Marley's Confissões disse...

POEMA LINDO!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
*-*
e vo te add sim, se a tatah for eu.. rs.

beeeijo

Anônimo disse...

meu Deus, depois as pessoas me apontam e falam, sua voluveeel! ha-ha pra elas neh, vc ganha d mim com louvor =p
vamo comecar a pular as partes relativas a tristeza, q q vc acha? momentos bons e ruins dizem por pura poesia, amizade eh uma coisa taum luminosa...
=)


ps. tem umas mininas flando ingles aki do lado, mas to taum cansada q n entendo nd...q coooooisa...

Katiucia manson disse...

gostei :)
mas gostei mais mesmo do poema passado... ;*