segunda-feira, 14 de julho de 2008

Por Você

Por Você

Por você eu já fui tudo,
Atleta, poeta e ator...
Por você eu já fui tudo,
Profeta, artista, pensador...

Por você posso ser tudo,
Sapo, príncipe, plebeu
Por você posso ser tudo,
Padre, rabino ou até judeu...

Por você posso contar histórias
Histórias de guerra, histórias de glórias
Histórias de reinos, mulheres, rainhas
Pensamentos meus, histórias minhas.

Por você eu serei tudo,
Por você eu serei nada,
Por você eu serei hoje, amanhã, sempre.

Sempre atrás do amor,
Sempre atrás da vida,
Sempre atrás de ti,
O impossível possível.

12 comentários:

Maísa Borghetti disse...

Fui rsponder um comentário no blog de uma garota, e encontrei o seu.
Li e gostei, gostei do que escrevestes no perfil, e da poesia 'Por Você'.
É da sua autoria?

Leia 'O dia do casamento', uma história emocionante, parece até novela. =D

Anônimo disse...

Que coisa linda! Poesia maravilhosa, as palavras se encaixam como passes de mágica...
Lú (posso te chamar assim?), fiz um post baseado no seu comentário. Não tô na fossa, não! É que no drama, tudo fica mais gostoso...
Beijos!

Cláudia I, Vetter disse...

Por ser tudo, ser outro você é quase nada.

;*******

Natália Mylonas disse...

Iih, ta apaiixonaado !
HEHEHEHE ...

Mas tá linda a poesiia .

Valeu pela visita ! (y)

Beiijos ;)

Adrielly Soares disse...

Que linda a poesiaaa. :]
O seu blog tah add como favorito no meu outro blog, o necessidade.
E as fotos fui eu quem tirou.
Todas elas do Blog.
:]


De uma visitinha no Necessidade também.
Beijos.
:)

Tatah Marley's Confissões disse...

adoro poema, adoro poesia, adoro Fernando Pessoa.. enfim, adorei seu blog!
vou marcar sempre presença aqui tá bom!?
posso te add?
beeijo

Ps: esse poema é perfeito!

Francine Esqueda disse...

Luiz Carlos:
Adorei o texto... é seu mesmo? Lembrou-me a musica do Barão... Por você... eu deixaria de beber... Rs
Quanto ao seu comentário...
Tenho amigos que reclamam das minhas duras criticas... Toda semana vamos ao cinema, alugo muitos filmes e admito: sou mesmo bem critica! Porem realista, justa e otimista! e Assim, os pontos negativos ficam sempre em evidência! - Achei que o final do fauno poderia ser diferente! Posso dizer que "broxei" no final!
Não perdoo filmes que me decepcionam... Hoje mesmo estava comentando com o carinha da locadora: por exemplo, O final do "Perfume: A História de um Assassino" avacalhou todo resto do filme... Um filme ótimo, que também daria no máximo 9.0... Isso porque é um suuuuuuuper filme! Já assistiu?
Filme bom pra levar dez tem que ter o final surpreendente: Tipo
"As duas faces de um crime" Com Richard G. e Eduard N.
Enfim hoje ainda vou assistir um filme que ha tempos quero ver:
Acabei de alugar Onde os fracos nao tem vez e tbm o Orfanato - dos mesmos produtores/ou diretor do Labirinto do fauno - Logo posto minha nota e opinião!

Anônimo disse...

Que lindoooo isso aqui!

Unknown disse...

me amarrei no blog. . muito bom mesmo

abraços

Janeca disse...

LINDÍSSIMO!

Anônimo disse...

postaa maais auauauhahua
taah? :)

by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Juliana Campos disse...

Quem nunca foi o tudo de alguém!?

Palavras que me encheram a alma!