sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fale sobre amizade

Quanta dor eu estou sentindo, pois irei me separar de um dos meus mais valiosos amigos, às vezes ele me decepciona, às vezes não me entende e fica lerdando, às vezes cai e eu não tenho a menor votade de rir, mas só de ajudar e consertar. Irei me separar do meu pc até domingo. Talvez no lugar aonde eu estiver possa até tentar atualizar-me nos blogs da vida, mas acho difícil postar algo.

Mas aproveitarei meu fim de semana para ler, descansar e relaxar. E já que eu estava falando sobre amizade, gostaria de deixar mais um poema do meu arquivo sobre amizade. Foi uma amiga muito querida que fez para mim e me deixou extremamente feliz.

Fale sobre amizade

Amizade?!
Falar sobre ela?
Difícil, muito difícil...
Amizade algo que não se tem, se conquista,
Algo que não se quer se precisa,
Algo que jamais perde, afasta,
Algo que sempre vou ter quando estiver em qualquer momento,
algo na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, e não existe a morte pra separar!
Amizade, algo engraçado de provar, explicar, só sentimos.
Não tem por que, mais existe!
Amigo é aquele por quem temos essa amizade, que podemos compartilhar,
Que podemos contar,
Que podemos esperar,
Pois eles sempre estarão no mesmo lugar.
Amigos não esquecem,
Ele vem e nunca volta,
Como se déssemos uma passagem sem volta pro nosso coração!
Uma pessoa quando se é amiga de outra, nunca precisa esperar pedir, tem que fazer.
Precisa esperar cair, tem que segurar,
Nunca precisa mostrar que esta lá, basta apenas "um eu te adoro"!
Cresci ouvindo que a diferença do amor pra amizade, é que o amor vai e volta e a amizade sempre fica!
Por isso meu amigo, estou sempre aqui, e sempre lembre, eu te adoro e nao precise que eu esteja ai do seu lado, pois nossa amizade corta qualquer fronteira.

Thays Colletes de Carvalho

6 comentários:

Srta. Festa disse...

Oi, eu sou Sta Festa e vi seu blog linkado no meu. Quer dizer no meu e no da Indh. Gostei daqui ^^ sempre que puder vou aparecer viu.

E ah meus pesames viu, eu sei o quanto é dificil desse nosso "amigo". Falo por experiência mesmo, mas reecontro é digno de uma cena de Hollywood. (ok talvez nem tanto)

Bjos ^^

Anônimo disse...

hahaha e eu acreditando! pc!
sim, essa eh uma das coisas que ficam. um poema desses. lindo, lindo...
njos

Nathália E. disse...

Sei como é.
Meu pc também é meu melhor amigo. Hahaha

Beijo!

Francine Esqueda disse...

Claro que te ajudo! Adorei a ideia! Prepare a divulgação: a gente posta, repassa, o pessoal se prepara e a escolha do dia vai bombar!!! To nessa! Conte comigo e me escreva mais detalhes...
Beijos e boa semana!

Amo muito tudo isso disse...

ainnnnnnnnnnnn que tudoo meu poema aquuiii no blog de um amore da minha vida... te amo bjs

Unknown disse...

ai amei esse blogger, me tornei fã, eu tmb tenho um blogger chamado:http://bloggmisteriodoeuliricicombr.blogspot.com.br/.
sempre quando dé, vou da uma passadinha aqui, bjss, continue assim