terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Farei de tudo para te salvar

"Quarto branco, teto, chão e paredes, sem móveis, apenas um jarro de barro com uma cabaça pendurada. Duas portas figuram no quarto juntamente de uma janela de vidro, de onde não dá para se ver nada, somente um fortíssimo brilho de luz branca. Entro ofegante no quarto pela menor porta, uma em que tenho q passar de lado, a roupa branca e gotas de suor pontilhando a minha testa. Apenas um homem estava na sala, sentado ao lado da janela com a face mais serena que já vi em toda minha vida, como se a paz emanasse dele, e uma alegria tão forte povoou o meu coração que só conseguia olhar pro rosto daquele homem que sorria com os olhos. Ele olhou pra jarro de barro e logo entendi que ele queria água e enchi a cabaça de água e estendi para ele, mas ele a empurrou graciosamente com a mão e acenou para que eu bebesse por causa do meu cansaço que já estava quase desaparecendo. Quando fui deixar a cabaça vazia junto do jarro novamente ouvi sua voz forte, mas carinhosa e terna dizendo: 'Farei de tudo para te salvar.' e sem olhar para trás, segui pela outra porta da sala, mais larga que a primeira."
Quando acordei daquilo tudo, estava sentado no banco da capela que estava antes de cair nesse transe e a primeira coisa que me veio a cabeça foi a identidade daquele homem, e a resposta veio imediatamente no meu coração e a imagem do homem empurrando a cabaça de volta pra mim com sua mão direita com uma cicatriz bem na divisão entre a mão e o pulso veio em minha mente. 'Era Jesus.'

3 comentários:

Unknown disse...

pode ter ctz meu amigo!!

Jesus jah fez um milagre por vc!

Anônimo disse...

O certo é teu belo post. O resto, pode dizer que blasfemo, mas nossa mente é poderosa e mesmo sendo, tem sempre quem se aproveite dela! Abraço!

Mariana Mendes . disse...

Lindo! \o/