quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nova Fase

Hoje começo uma nova fase no meu blog, uma nova fase na minha vida.
Uma fase sem enfatizar os silogismos, os conflitos, os problemas, as sínteses. Uma fase de letras, não importa quantas nem quais, mas que seja repleta de belas histórias, um relicário de palavras, um mausoléu de mim mesmo, para lembrar daquilo que em mim já morreu e ainda sim ser bonito para aquilo que está mais vivo do que nunca!
E eu estou muito vivo!! Vivo e em profusão comigo mesmo, estou a passar por uma tranformação confusa, que ninguém consegue entender muito bem, muito menos eu, mas vamos tentar juntos, quem sabe as letras não sejam o remédio, ou o caminho, para tudo isso.

Sejam bem-vindos às letras...

2 comentários:

Ricardo Valente disse...

Abração! Esperemos... Ando meio lento!
Já te linkei lá, enletrado!!!

Mari Amorim disse...

Alô Luiz Carlos,
também participei desta blogagem,bem não conheço suas indicações mas certamente os visitarei.obrigada por visitar meu blog e gentilmente comentar meu texto.Volte sempre
Boas energias
Mari