terça-feira, 17 de novembro de 2009

BlogGincana de Novembro


Primeira BlogGincana deste blog que vos fala, uma ótima iniciativa da qual desejo muito fazer parte.
A tarefa deste mês me pede para apontar 3 blogs que considero bons, como voltei a blogosfera agora, e foram poucos os que restaram, não tenho muita dificuldade na escolha, pois os que restaram realmente são bons!
Primeiro lhes apresento: http://poemaefilosofia.blogspot.com/


Um blog poético: belas poesias, singelas, marcantes, merecem um livro para que sejam honradas. Fala da vida, de diversas temáticas, desde flores a sentimentos.

Agora lhes apresento: http://adri-elly.blogspot.com/


O blog desta menina incrível, se parece muito comigo, temos as mesmas reflexões e ela consegue atingir a profundidade dos meus sentimentos.

E por último: http://semblantedoespirito.blogspot.com/


Não possui uma temática específica, mas essa baianinha escreve prosa divinamente, vale a pena passar alguns minutos lendo o que esta menina escreve!!!

Acho que assim termino minha singela homenagem a esses blogueiros queridos!

10 comentários:

Ricardo Valente disse...

Bah! Me emocionei com a apresentação do meu blog. Forte abraço, rapa!
(ando na corrida... assim que calmar posto lá!)

Anônimo disse...

Luiz Carlos,

muito boas as suas escolhas! Muito bem cumpridas as tarefas! Parabéns!
Obrigado por estar participando!

lis disse...

Bonitas escolhas, bonita apresen tação.Parabéns .
Já dei uma espiadinha no primeiro citado e gostei muito, porque adoro poesias, e as dele são muito boas. Mais um poeta na minha lista.
Essa Gincana ajuda a ter outros olhares ,em ouras direções, e isso é saudável.
Vou ficar espiando o seu blog que também nao conheica.
Abraços

Sandra disse...

Bem não conhecia eo seublog e nem dos indicados. Mas, vamos lá conhecer.
Por isso é que a gincana existe. Para que possamos, compartilhar as tarefas.
Valeu.
Estou com o blog Uma Interação de amigos.
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Passe lá e venha compartilhar.
Sandra

Mari Amorim disse...

Olá LuiZ CARLOS
muito prazer,
estou também conhecendo os demais blogs postados por você,estou partixipando e convido o para conhecer a minha postagem também.
Boas energias
Mari

chica disse...

Foi bom conhecer o teu e o de um dosindicados que fui até agora. Bem cumprida a tarefa! abração,chica

Juliana Almirante disse...

'Brigada, moço.
Vc que é um querido.

Um beijo com sabor de dendê, aproveitando a alusão à minha baianidade... =)

Sônia disse...

Passando para agradecer a visita...
Fico feliz que tenha gostado e mais feliz ainda que tenha me linkado! rs...

Sem vícios (tirando a poesia), sem passagens pela polícia, sem nome no SPC/SERASA...é...parece um bom garoto! rs...


Um abraço!

jugioli disse...

Muito feliz por vir conhecer o seu bem cuidado blog e anotar suas sugestões.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Genial suas dicas.

Valeu.