sexta-feira, 22 de agosto de 2008

(En)Lua(rada)


Fico na janela a admirar
Noites e noites a espreitar
A sombra que se desfaz na lua
Dando lugar à luz que ilumina a rua.

Será que ela está lá?
Papai um dia me disse
Que vovó foi para a lua
E que já não pode mais me visitar.
Como sinto saudades da vovó
Mas sei que ela está a sorrir para mim de lá.
Gosto de pensar que ela está enluarada...

Será que a lua é o céu?
Se for, que céu mais lindo...
Iluminado, cheio de gente boa...
E a vovó está lá a me esperar.

Quando eu for pra lua também
Vou sorrir todo dia pro povo de cá
Não vai faltar ninguém
Ninguém para eu admirar.

4 comentários:

Francine Esqueda disse...

Por esses dias...
Nem me fale de saudade, de noite enluarada e alguem para admirar...
Humphf! Parabéns pelo texto...
Nem pergunto mais: Todos são seus, ne?
Bjus e bom findi!

Francine Esqueda disse...

Oie...Como vai?
Vim desejar um super sábado!
APROVEITE MUITO O FIM DE SEMANA!
Beijos e bênçãos

Mariana Mendes . disse...

Que lindo! Mesmo!

Saudade de você!
Desapareceu...

Francine Esqueda disse...

Querido amigo
Obrigada pela simpática visita!
Alias, tá demorando pra vc voltar!!! Vamos produzir???
Estava com muita saudade de passar aqui!!Volto logo, prometo!
Beijocas

PS: Sei que estive meio ausente... Culpa do trabalho!