sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ele é feliz...


“Acreditar no amor é preciso” – pensou Roberto após chegar em casa. Eram duas da madrugada, há dois meses atrás nesta hora estava chorando por alguém que num havia merecido uma lágrima sequer, hoje acabara de ter o melhor encontro da sua vida.
Havia encontrado a melhor companhia de sua vida, a melhor mulher de sua vida, A MULHER da sua vida. Ele havia encontrado a pessoa certa.
“Como eu não pude tê-la visto antes, ela sempre esteve ao meu lado. Quando eu mais precisei, ela estava aqui e eu cego não a vi. A vizinha considerada apenas uma amiga distante... Que ironia do destino, ela sempre passava a madrugada acordada vendo a luz branca do meu computador acesa enquanto eu chorava por outra, e justamente no dia que ela tomou coragem para falar comigo viu a luz da minha lareira acesa. Começamos a conversar, a malhar juntos, dava carona a ela para o trabalho e dois meses depois da luz laranja da lareira sou o homem mais feliz do mundo.”
Ele deixou o casaco sobre a cama do quarto, abriu o chuveiro e começou a se despir para um banho, um banho para lavar o passado e guardá-lo apenas como uma boa recordação, uma lembrança de um tempo que passou e não volta mais, e deixar o caminho completamente limpo para um novo homem, um homem sem medo de ser feliz, disposto a arriscar por sua felicidade, disposto a arriscar por Débora.
Débora, a linda mulher com a chave do seu coração, a sua liberdade, a sua felicidade...
Ele é feliz...

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí. De paixão em paixão, vamos indo. O amor chega... Abraço!

Anônimo disse...

Paralelos? nah...vou fikar na ignorância xD esse tah mtu difícil
hehehe
bjo

Natália Mylonas disse...

Graças a Deus, so teve essas duas mudançaas, mas pra quem tem pai no EB, é bem pioor .

Perdi contato com vários amigos por causa disso !

Bj bj =*

Nadezhda disse...

“Acreditar no amor é preciso”.

É preciso acreditarmos em nós em relação ao amor.

Gostei bastante do blog. Muito bom mesmo.

;)

Mariana Mendes . disse...

Lindo... Como sempre! =D

Tatiani disse...

Acreditar é preciso.

Mas vive-lo é ainda mais.

;)

Anônimo disse...

nossa q lindinhaa essa historiaaaa ^^

http://imensidadx3.blogspot.com/

Cláudia I, Vetter disse...

''...eu encontrei-a, quis duvidar, tanto clichê deve não ser
Você me falou, pra'eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor..."

E é verdade plena em seu absoluto.

;D