sábado, 19 de dezembro de 2009

Hoje encontrei uma nova felicidade



Hoje encontrei uma nova felicidade. Uma que nem chega perto de ser palpável. Que existe, mas não sei onde se esconde, acho que dentro de mim, mas não consigo pegá-la.
E é tão bom sentí-la que a única coisa na qual penso é tentar buscá-la mais e mais, mais e mais, mais e mais...
Hoje encontrei uma nova felicidade, uma felicidade amor, mas apenas em sua parte boa, a parte da descoberta, da espera, da ânsia, do eterno amanhã que não chega. O amor em seu sentido lato, ou seja, tudo que lhe parece vermelho...

"E assim tem sido a minha vida, sempre me perdendo atrás do que é bonito..."

2 comentários:

lis disse...

Oi,Luis
Passando pra desejar um Natal bem alegre e um ano Novo cheio de novos desejos e novas descobertas.
Que a cada dia encontre a tal felicidade que geralmente está aqui ao nosso lado.
meus abraços

Sônia disse...

E isso não é ótimo??

Feliz Natal!

Um beijo Luiz!