segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

De repente 20

Como chegou rápido e eu nem percebi, parece que foi ontem que fazia planos para os meus 20 anos...
Aos 20 arranjarei uma namorada com a qual eu queira me casar...
Aos 20 farei uma viagem da qual nunca me esquecerei...
Aos 20 vou arrumar um emprego e ter um pouco mais de independência...
Aos 20 estarei pleno de amigos...
Aos 20 estarei em plena forma física...
Aos 20...
Aos 20...

Alguns planos não se realizaram ainda, mas nesse ano que vem, no meu único ano dos 20, pretendo fazer tudo isso e muito mais!!!

2 comentários:

Adrielly Soares disse...

nem me fala, dia 26 estarei com 20.
Costumo dizer que depois dos 22 é ladeia à baixo.

Ricardo Valente disse...

ushuasuhuashaushas 20! e seus desejos... e suas responsabilidades!
Forte abraço, meu amigo!